João Pessoa 19/12/2018

Início » Esporte » Felipão nega ‘apagão’ e reconhece superioridade do Boca

Felipão nega ‘apagão’ e reconhece superioridade do Boca

A situação do Palmeiras ficou delicada após derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Os gols saíram nos 10 minutos finais, mas Felipão negou um “apagão” alviverde, destacando a superioridade argentina na Bombonera.

“Não tem nada de apagão. O Boca jogou bem. Do outro lado tem jogadores de qualidade. Mesmo com a dificuldade que tínhamos, o Boca teve pouca chance para fazer o gol. Se tomamos dois gols, se não criamos, se não fizemos o que normalmente nós fazemos, vamos tentar fazer no segundo jogo”, analisou o treinador.

“Nos faltou o controle da bola, trabalhar a bola com mais tranquilidade. Sofremos uma pressão muito grande que não resultou em nada no primeiro tempo, mas no segundo a equipe do Boca foi mais objetiva, colocou velocidade pelos lados, nos pressionou de tal forma que sofremos o gol. São duas equipes de qualidade, mas hoje o Boca foi melhor”, resumiu.

Felipão tentou ainda minimizar o impacto da derrota. O técnico acredita em uma reação no jogo de volta e disse ser natural ter um dia ruim no meio da sequência de jogos.

“Não dá pra gente ficar lamentando. Estamos fazendo nove jogos por mês, há três meses seguidos. Vai ter dia que fica difícil. Vamos brigar pelo título brasileiro e pela reviravolta no duelo com o Boca. A equipe do Boca foi bem melhor hoje. Sempre vai ter um time que vai nos obrigar a ter mais dificuldade”, disse.

 O Gol