FELIPE LEITÃO CONFIRMA AVANÇOS NA DECISÃO DE MIGRAR PARA O SOLIDARIEDADE - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

FELIPE LEITÃO CONFIRMA AVANÇOS NA DECISÃO DE MIGRAR PARA O SOLIDARIEDADE

felipe leitãoO vereador da Capital, Felipe Leitão (PP), disse nesta manhã durante entrevista apesar de ainda não ter se decidido totalmente, as conversações estão bastante avançadas para que aconteça sua filiação no Solidariedade. Na oportunidade, ele negou estar insatisfeito com o PP, mas admitiu estar atraído pelas oportunidades para as eleições de 2014 que estão lhe sendo oferecidas no novo partido.

“Veja bem. Ainda não está confirmada, até porque nós ainda estamos tomando essa decisão. Estou consultando os meus eleitores, as minhas bases de João Pessoa. Mas, foi me apresentado um projeto muito interessante por parte do presidente estadual Benjamin Maranhão e eu estou muito simpático a esse projeto que ele está querendo desenvolver com o Solidariedade. Então, eu acredito que até a próxima sexta-feira agente tome essa decisão e se filie ou não ao Solidariedade. Mas, apesar que ainda não ter me decidido 100%, eu posso adiantar que as conversas estão bastante adiantadas nesse sentido. E também não é que eu não esteja mais satisfeito dentro do PP, mas como já falei me foi apresentado uma boa proposta para concorrer as eleições de 2014”, afirmou ele.
Ainda segundo o vereador, toda a cúpula dirigente do seu partido já foi comunicada da grande possibilidade dele vir a migrar para o Solidariedade.

“Já comuniquei ao ministro Aguinaldo Ribeiro, inclusive pessoalmente na sua residência no sábado, e comuniquei não só ao ministro Aguinaldo Ribeiro e ao presidente estadual do partido, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro. Mas, não comuniquei da minha saída, comuniquei da minha intenção, das minhas conversas com o deputado Benjamin Maranhão e o partido da Solidariedade. Fiz esse comunicado, para ser correto e ser leal”, disse ele

 

FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT COM INFORMAÇÕES DE ALEXANDRE MOURA – POLÍTICAPB