João Pessoa 26/03/2019

Início » Câmara em foco » Felipe Leitão sinaliza que deve ingressar no Democratas e presidir o partido em João Pessoa

Felipe Leitão sinaliza que deve ingressar no Democratas e presidir o partido em João Pessoa

Ainda segundo ele, a aceitação do convite lhe dá outras atribuições como presidente municipal do partido, que atualmente é presidido por Raoni Mendes.

“Eu confesso que estou propenso e que minha filiação tem tudo para ser do democratas”, revelou. (Foto: arquivo)

O deputado estadual recém-empossado Felipe Leitão (Patriota) sinalizou que deve ingressar no Democratas na próxima semana. Ele explicou que o partido atual dele não alcançou a cláusula de barreira, o que permite com que ele deixe a legenda e vá para outro partido.

Justificando sua escolha, ele lembrou que diversos convites foram feitos. “Meu partido já se fundiu com o PRP em dezembro. Os mais diversos convites me foram feitos. Mas eu procurei partidos da base do governo de João Azevedo”, revelando a escolha pelo Democratas. “Eu confesso que estou propenso e que minha filiação tem tudo para ser do Democratas”, revelou.

Ainda segundo ele, a aceitação do convite lhe dá outras atribuições como presidente municipal do partido, que atualmente é presidido por Raoni Mendes. “Eu fico na condição especial de presidente municipal do partido”, esclareceu.

ClickPB