João Pessoa 24/05/2019

Início » Esporte » Felipe Pires assina pelo Palmeiras

Felipe Pires assina pelo Palmeiras

Felipe Pires é outro reforço do Palmeiras para o setor ofensivo. O ponta, que pertence ao Hoffenheim, assina contrato de empréstimo com o Alviverde. “É um sonho que está se tornando realidade. Sempre acompanhei o Palmeiras, para mim é o maior clube da América Latina e estou muito feliz por ter assinado. Vou dar o meu máximo e espero que possa ajudar a conquistar todos os títulos possíveis”, disse, ao site oficial do clube.  Felipe tem 23 anos e fica no Palmeiras emprestado por uma temporada.

Ao final do vínculo, os paulistanos terão direito de compra, com valores não revelados.  O atacante fez carreira toda no futebol europeu. Revelado pelo Red Bull Brasil, fez parte do projeto da empresa na Alemanha e na Áustria. Defendeu ainda o Frankfurt e o Austria Viena.

Após duas temporadas de destaque no time da capital austríaca, com 14 gols em 88 jogos, Felipe retornou ao Hoffenheim, que o comprou ainda em 2015.  No Verdão, o atleta será opção ofensiva para o lado do campo, já que a situação de Dudu é incerta e Willian se recupera de lesão. Carlos Eduardo, ex-Goiás, foi outro que chegou para reforçar o setor.

O Gol