Fernandinho marca e garante empate contra PSG

Fernandinho marca e garante empate contra PSG

Em um jogo marcado por erros, Paris Saint-Germain e Manchester City empataram por 2 a 2 no estádio Parque dos Príncipes, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A partida teve pênalti desperdiçado por Ibrahimovic, falhas de brasileiros e gol bizarro na saída de bola.

fernandinho aproveita e marcaA primeira grande chance da partida saiu logo aos 13 minutos. David Luiz dividiu com Sagna na área e o árbitro marcou pênalti para o Paris Saint-Germain. Ibrahimovic foi pra cobrança, mas Hart espalmou e manteve o placar em branco. Aos 27, o time da casa teve outra grande chance, novamente com Ibra, que recebeu lançamento e bateu por cima do gol na saída de Hart.

Depois de perder boas chances, o PSG viu o rival abrir o placar. Aos 38 minutos, Fernandinho puxou o contra-ataque e passou para De Bruyne. David Luiz tentou cortar, mas falhou e a bola ficou limpa para o belga bater firme na saída de Trapp.
Mas o PSG não se abalou e deixou tudo igual aos 41 em um lance bizarro. Hart cobrou o tiro de meta para Fernando, que dominou perto da meia-lua. O volante brasileiro tentou dar o passe na esquerda, mas não percebeu a aproximação de Ibrahimovic. O sueco cortou a trajetória da bola, que morreu no fundo do gol.

A equipe francesa voltou melhor na segunda etapa e virou o jogo aos 14. Maxwell cobrou escanteio, Ibra cabeceou e Rabiot aproveitou o rebote de Hart para fazer 2 a 1.

Mesmo com a desvantagem, o City não desistiu e buscou a igualdade com um gol brasileiro. Aos 26, Sagna cruzou a Aurier e Thiago Silva se atrapalharam para afastar a bola. Melhor para Fernandinho, que ficou com a sobra e decretou o 2 a 2.
Com o resultado, o City joga por um 0 a 0 ou 1 a 1 no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira, na Inglaterra. O PSG joga por uma vitória simples ou qualquer empate por 3 ou mais gols.