João Pessoa 25/04/2019

Início » Policial » Festa de Ano Novo em igreja termina com um morto e dois esfaqueados

Festa de Ano Novo em igreja termina com um morto e dois esfaqueados

A briga começou depois que uma das vítimas dançou com a irmã do suspeito

Três homens foram esfaqueados na festa de Ano Novo promovida por uma igreja em Nova Nazaré (800 km de Cuiabá). Dois ficaram feridos e um deles morreu.

Por volta da 1h40, policiais foram chamados até o salão de festas da igreja que fica próxima ao Núcleo da Polícia Militar. Chegando ao local, encontraram uma vítima com lesões no braço direito, perdendo muito sangue, outro homem sentado com marcas de sangue no abdome e em estado mais grave, e um terceiro, deitado no chão de barriga para cima, também com marcas de sangue na região abdominal.

Testemunhas contaram à polícia que Jodair da Silva, 31, depois de dançar com uma senhora, desentendeu-se com os familiares dela. Um deles, conhecido como “Zé Bocão”, deu um tapa na nuca de Jodair.

Foi aí que a briga no salão da igreja tomou proporções maiores e Zé Bocão passou a esfaquear Jodair e Adegelson Santana, 33, que, ao que parece, envolveu-se na discussão. A terceira vítima, Joilson Santana, 28, empurrou o familiar para afastá-lo do agressor e acabou ferido no braço direito.

Na sequência, Bocão saiu do local acompanhado pela mulher com quem Jodair dançou, que é irmã dele.

Uma testemunha disse à polícia que ouviu o suspeito dizer que mataria os irmãos. A polícia está à procura do homem, que deve responder por homicídio e lesão corporal.

Metrópoles