Festas de São João começam em várias cidades; veja rotas e programação

sabado de são joãoEste sábado (20) vai ser de início de comemoração do São João e realização de shows nas cidades de Bananeiras, no Brejo paraibano, a 147 km de João Pessoa, e em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, a 260 km da Capital. Nos dois eventos, as principais atrações são Cezinha do Acordeon, Espora de Ouro, Os Gonzagas, Tom Oliveira, Capilé, Alejadinho de Pombal, Ramon Schnayder, Vinícius e Sobral e outros cantores.

Em Bananeiras, a abertura do São João vai ser com apresentação do Auto do São João Menino, às 20h, no Colégio Emília de Oliveira Neves.

Além da peça, Alejadinho de Pombal, Ramon Schnayder, Vinícius e Sobral e outras atrações vão animar o evento. Clique e confira a programação completa do São João em Bananeiras.

 

De JP, Bananeiras tem mais de um acessoFoto: De JP, Bananeiras tem mais de um acesso
Créditos: Reprodução/Google Maps

Já em Santa Luzia, os festejos juninos começam neste sábado e terminam na próxima terça-feira (23). A cidade vem realizando programação alternativas, alusivas ao São João, desde o dia 1º deste mês.

A festa em Santa Luzia ocorre há 73 anos, é uma das mais tradicionais do estado e vai trazer Cezinha do Acordeon, Espora de Ouro, Os Gonzagas, Tom Oliveira, Capilé e outras atrações. Clique e confira a programação completa do São João em Santa Luzia.

 

Santa Luzia tem acessos por CG e JPFoto: Santa Luzia tem acessos por CG e JP
Créditos: Reprodução/Google Maps