Filha de ex-prefeito de Alhandra morre e três ficam feridos em grave acidente na ladeira do Acais - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Filha de ex-prefeito de Alhandra morre e três ficam feridos em grave acidente na ladeira do Acais

FILHA DE EX-PREFEITOUm grave acidente com vitima fatal foi registrado na noite deste domingo (29), na PB-034 no trecho da ladeira do Acais em Alhandra. A filha do ex-prefeito da cidade, Antônio Preto, morreu quando o carro se chocou com um poste na perigosa ladeira.

De acordo com informações, os quatro ocupantes do carro tinham passando o dia em Toritama-PE e por volta da 20h chegaram a Alhandra, mas, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com um poste, a jovem senhora que era conhecida como “Detinha” ou “Dona Dete” morreu no local do acidente, outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Trauma da Capital.

Entre os feridos está a esposa do presidente da Câmara de Alhandra, Daniel Miguel. O motorista do veiculo é irmão do Cabo Flaviano da 1ª CPMI.

O deputado Branco Mendes prestou sua solidariedade a toda família do ex-prefeito Antônio Preto. “Muita tristeza em saber da morte de uma pessoa que sempre frequentava minha casa em Alhandra, uma amiga de verdade. Meus sentimentos ao amigo Antônio Preto e toda família. Alhandra esta em choque”, disse Branco.

Pelas redes sociais, vários moradores de Alhandra se dizem consternados com a noticia do falecimento de Detinha, querida por todos que a conheciam.

Portal do Litoral PB /Joelma Alves e Valdemir Zilam