Filha de lendário jogador da NFL vira atriz pornô nos EUA - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Filha de lendário jogador da NFL vira atriz pornô nos EUA

atriz filha de jogadorCampeão do Super Bowl XXVIII (em 1993), o quarterback Bernie Kosar, que se destacou na NFL nas décadas 80 90, voltou a ter o seu nome estampado na mídia.
Porém, a atenção não está ligada aos feitos em campo, e sim porque a filha do ex-jogador de futebol americano, Lindsey Kosar, tem feito sucesso após ter se tornado atriz pornô nos Estados Unidos.
Sara Kosar, filha de astro da NFL, se tornou atriz pornôA descoberta foi feita pelo jornal espanhol Marca, que pesquisou a semelhança entre uma atriz pornô e a herdeira do ex-astro da NFL.
A matéria revela que Kosar virou estrela de filmes adultos usando o pseudônimo Lexxi Silver, uma vez que ela preferiu manter o nome de batismo ligado ao outro trabalho que exerce, como esteticista e instrutora de ioga.
Atualmente com 50 anos, Bernie Kosar foi um dos destaques do Dallas Cowboys na conquista do Super Bowl de 1993 – vitória sobre o Buffalo Bills (30 a 13) –, além de ter participado do Pro Bowl (Jogo das Estrelas) de 1987, pelo Cleveland Browns.
Após 11 anos na liga, o quarterback se aposentou em 1996, quando defendia o Miami Dolphins.
PUBLICIDADE