Filho de RC reage a discurso de Cássio e desdenha de slogan: “Beijos quero dos meus pais… do governo, trabalho’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Filho de RC reage a discurso de Cássio e desdenha de slogan: “Beijos quero dos meus pais… do governo, trabalho’

filho de ricardoApós o discurso ácido do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na festa de aniversário do ex-deputado Carlos Dunga (PTB), nesse final de semana, contra o Governo Ricardo Coutinho (PSB), o filho do chefe do executivo estadual, Rico Coutinho foi quem resolveu rebater as críticas, através das redes sociais.
Em postagem no facebook, o primogênito do governador cutucou o slogan de Cunha Lima, que sempre deseja ‘manda beijo para quem for beijo e abraço para quem for abraço’ e alfinetou.

“Beijos quero dos meus pais e da minha mulher. Abraços? Dos meus amigos e colegas. Já do meu governante eu quero trabalho, resultados e probidade”, postou.
O filho do governador ainda comentou que Coutinho estaria lançando o terceiro edital do Pacto Social paraibano no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima e cutucou que ‘finalmente’ o projeto se torna realidade.
A declaração que gerou a reação de Rico, foi essa: “Conversar , ouvir e respeitar a opinião alheia e conviver com a crítica talvez sejam as minhas melhores características. Ruim é quem não escuta. Ruim é quem não tolera a crítica. Ruim é quando você quer impor sua vontade, quando você não aceita o contraditório. Ninguém vai mudar a minha natureza, eu sou assim, eu gosto de ser respeitoso com as pessoas, sei dialogar, sei ouvir e sei beijar e abraçar as pessoas”, disse Cássio.
Cássio completou dizendo ainda: “Antes de qualquer outra coisa, sou um ser humano, não consigo encontrar no poder um espaço para você massacrar as pessoas, um espaço para ser temido. Eu prefiro ser querido e não temido”, cutucou Cunha Lima
PbAgora