João Pessoa 20/02/2019

Início » Entretenimento » Filho do cantor Marciano é impedido de entrar no velório do pai: “Aqui você não é bem-vindo”

Filho do cantor Marciano é impedido de entrar no velório do pai: “Aqui você não é bem-vindo”

O cantor sertanejo Marciano, faleceu na madrugada dessa sexta-feira, 18.  O músico tinha 67 anos e sofreu um infarto em seu apartamento em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

O velório acontece no Câmara Municipal de São Caetano do Sul. Um fato que chamou muita atenção, foi o impedimento dos filhos do cantor de entrarem no velório: Fabiano e Marciane.

Alexandra que era casada com Marciano, disse que os dois filhos “não eram bem vindos”.

Fabiano chegou a fazer uma publicação em sua rede social lamentando a morte do pai: ” Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo aos meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações.”

Fabiano e Marciano não mantinham uma boa relação, em 2016 Marciano chegou a processar o próprio filho pedindo indenização de R$ 20 mil após sofrer ofensas nas redes sociais, sendo chamado de mau-caráter.

“Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, escreveu o rapaz na época.

Por fim, em novembro de 2017 a história teve desfecho e Fabiano Martins venceu Marciano na Justiça.

Durante entrevista ao programa “A Tarde É Sua” da RedeTV!, da Sônia Abrão, Fabiano disse que tentou entrar no velório,mas não foi bem recebido, recebeu conselhos da advogada da família, Márcia, de que era melhor não insistir a presença no local. Ouviu de pessoas presentes no velório:”Você não é bem vindo”.

Fabiano Martins e Marciano, seu pai (Foto: Reprodução/Facebook)
Fabiano Martins e Marciano, seu pai (Foto: Reprodução/Facebook)

FAMOSOS LAMENTAM A MORTE DE MARCIANO

nfelizmente nós do TV Foco assim como todo a mídia teve que noticiar nesta sexta, 18 de janeiro, que o cantor sertanejo Marciano faleceu no auge de seus 67 anos. Ele estava em sua casa em São Caetano, interior de São Paulo, e se foi enquanto dormia durante a madrugada.

É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família. Equipe Marciano”, disse o comunicação publicado no perfil do cantor no Instagram.

Se hoje a maioria das pessoas curtem o estilo de música que é o sertanejo sem preocupações, um dos cantores a quebrar o preconceito com o gênero foi Marciano nos anos 70. “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor”, “Paredes Azuis”, “Menina Escuta Meu Conselho”, foram alguns dos sucessos dele que já fez dupla com João Mineiro que morreu no ano de 2012. Marciano foi casado com Alexandra e teve Marciane e Fabiano. Diversos famosos usaram suas redes sociais para lamentar a partida da lenda do mundo da música brasileira, Daniel, Rionegro, Gilliard, Carreiro & Capataz e o padre Alessandro Campos foram os primeiros.

“Uma das vozes mais marcantes do nosso cenário! Lá se vai mais uma de minhas grandes referências musicais e não tenho dúvidas, de uma grande maioria da nossa família sertaneja que hoje sofre com a sua ausência!! Só nos resta agradecer todo o legado que você nos deixa!!! O repertório de João Mineiro e @marcianoinimitavel vai continuar sendo o nosso repertório! Eterno em nossos corações!!! Saudades meu amigo!”, relatou o cantor Daniel que já foi jurado do The Voice na Globo.

Cantor Marciano morreu vítima de infarto aos 67 anos de vida (Foto reprodução)
Cantor Marciano morreu vítima de infarto aos 67 anos de vida (Foto reprodução)

TV Foco