Filiado ao PSB, secretário de Saúde da Paraíba vira opção do bloco girassol para a disputa pela Prefeitura de Campina Grande em 2020

Filiado ao PSB, secretário de Saúde da Paraíba vira opção do bloco girassol para a disputa pela Prefeitura de Campina Grande em 2020

O nome do secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, começa a despontar como um dos nomes que pode fazer frente à candidatura da situação na cidade de Campina Grande nas eleições de 2020. A caracterísica principal do gestor para o cargo é justamente pela capacidade de gerenciamento.

Por enquanto o auxiliar do governo estadual prefere não tratar do tema. Nem diz que sim, mas também não diz que não.

Em entrevista, Geraldo disse que neste momento é secretário de saúde do governo da Paraíba, e suas atenções estão voltadas para esta missão.

“Eu estou secretário de saúde do Estado da Paraíba”, pontuou.

Indagado se já era filiado a alguma legenda, ele destacou que pertence aos quadros do PSB paraibano, mesma legenda do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho.

“Sou filiado ao PSB”, completou.

Assim como o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) apostou na capacidade técnica na disputa pela sucessão estadual em 2018, o governador João Azevêdo (PSB) também pode adotar a mesma estratégia, recrutando o secretário de saúde para essa missão na Rainha da Borborema, que há oito anos está nas mãos do bloco adversário à gestão estadual.

Blog do Ninja