João Pessoa 14/12/2018

Início » Entretenimento » Filme ‘Refém do Jogo’ estreia nos cinemas da Paraíba; veja o que entra em cartaz hoje

Filme ‘Refém do Jogo’ estreia nos cinemas da Paraíba; veja o que entra em cartaz hoje

O filme de ação “Refém do Jogo” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (22). Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. É quando um homem, que durante anos serviu ao serviço militar, usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos.

O longa entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping e no Centerplex do Mag Shopping. Ambos os cinemas exibem o filme legendado.

Cinema de Arte

A comédia romântica “Juliet, Nua e Crua” é exibido no projeto Cinema de Arte, do Cinépolis do Manaíra Shopping. As sessões legendadas acontecem às 14h nos fins de semana e às 19h30 de segunda a sexta-feira, na sala VIP.

Cena de 'Juliet, nua e crua' — Foto: DivulgaçãoCena de ‘Juliet, nua e crua’ — Foto: Divulgação

No filme, Annie (Rose Byrne) está presa em um relacionamento de longa data com Duncan (Chris O’Dowd), fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe (Ethan Hawke). Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos.

Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.

Pré-estreias

Cena de 'De Repente uma Família' — Foto: ReproduçãoCena de ‘De Repente uma Família’ — Foto: Reprodução

A comédia dramática “De Repente uma Família” tem mais um fim de semana de pré-estreia, no sábado (24) e no domingo (25). O Cinépolis do Manaíra Shopping e o Centerplex do Mag Shopping exibem o filme legendado, enquanto que o Cinépolis do Mangabeira Shopping e os Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping têm cópia dublada.

No longa, o jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.Cena de 'A Vida em Si' — Foto: ReproduçãoCena de ‘A Vida em Si’ — Foto: Reprodução

Também tem pré-estreia o romance “A Vida em Si”, com sessões legendadas na sexta-feira (23), sábado (24) e domingo (25), na sala VIP do Cinépolis do Manaíra Shopping.

O filme mostra o relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

G1