Fim da novela? TV crava acerto entre Barcelona e PSG por Neymar

Fim da novela? TV crava acerto entre Barcelona e PSG por Neymar

Neymar pode ser anunciado pelo Barcelona nas próximas horas

Barcelona entrou em um acordo com o Paris Saint-Germain para voltar a contar com o futebol de Neymar. Ao menos, essa é a informação bombástica do jornalista Gianluca Di Marzio, da “Sky Sports”, na manhã desta quinta-feira (29). Caso a notícia seja confirmada pelos clubes, será o fim da “novela” mais longa desta janela de transferências.

O renomado repórter italiano cravou: “O atacante brasileiro deixa o PSG depois de apenas duas temporadas para voltar ao time blaugrana. Acordo alcançado entre clubes e entre Barcelona e o jogador. As assinaturas acontecerão nas próximas horas para formalizar o retorno de Neymar ao Camp Nou”, escreveu.

“Depois de ser o jogador mais caro da história, Neymar retorna ao local onde fez sua estreia na Europa”, continuou.

A publicação afirma que além de um montante em dinheiro (sem o valor divulgado), o PSG receberá Ivan Rakitic e o zagueiro Todibo. Dembélé, outro nome cogitado, ainda não foi confirmado como moeda de troca.

Mais cedo, a imprensa catalã já havia dito que o Barcelona fez uma proposta de quase 600 milhões de reais, as transferências Iván Rakitic e Todibo, além do empréstimo por uma temporada do atacante Ousmane Dembélé.

O jogador francês, no entanto, era um entrave no negócio. Em conversa com o “Canal+”, o jogador disse que permaneceria na Espanha e que as informações sobre a sua saída eram boatos.

Os rumores sobre a possível saída de Neymar são publicados pela imprensa há meses. O atacante deixou clara a sua intenção de sair de Paris após o término da temporada 2018/19.

Jovem Pan