Final da 2ª divisão ocorre nos dias 1º e 8 com segundo jogo em Guarabira

Dirigentes da Desportiva Guarabira assinam acordo com o Nacional de Patos para confirmar as datas e os locais da final da 2ª divisão (Foto: Reprodução/GE)

A Federação Paraibana de Futebol definiu em reunião na tarde dessa segunda-feira, as datas dos confrontos entre Desportiva Guarabira e Nacional de Patos pela final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O jogo de ida ocorre no Estádio José Cavalcanti, em Patos, às 17h do dia 1º de outubro. O de volta acontece no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, às 16h do dia 8.

A ordem dos mandos de campo não foram decididas por sorteio. O Nacional de Patos enviou um ofício a FPF pedindo que o primeiro jogo da final acontecesse no sertão. A sugestão foi bem aceita pela Desportiva Guarabira e a FPF apenas confirmou as datas.

Por chegarem a final, os dois clubes já tem acesso garantido a elite do futebol paraibano. A Desportiva Guarabira chegou a decisão após eliminar o Sport Campina. O Nacional de Patos chega a final após eliminar o São Paulo Crystal na semifinal.

ClickPB