João Pessoa 11/12/2018

Início » Entretenimento » Final Segundo Sol: Remy “escapa” da prisão, tem encontro espantoso e seu caráter é questionado

Final Segundo Sol: Remy “escapa” da prisão, tem encontro espantoso e seu caráter é questionado

Malandro irá se regenerá? (Foto: Reprodução/Globo)

O maior malando de Segundo Sol Remy (Vladimir Britcha) tomará jeito na reta final da trama de João Emanuel Carneiro. Ele decidirá ajudar Luzia (Giovanna Antonelli) a sair da prisão por sua suposta morte depois que Beto (Emílio Dantas) o livrar da morte em mais uma emboscada de Laureta (Adriana Esteves).

Ele irá acompanhado de Ionan (Armando Babaioff) a delegacia e confessará tudo o que acontece supostamente no dia da sua morte, mesmo tendo uma boa ação Remy será preso. Porém, ele não ficará por muito tempo encarcerado já que a Doutora Guerra conseguirá tirá-lo, assim que ele “escapulir” apesar de muitas maldades que Remy aprontou como subornar a própria cunhada, o cafajeste terá um espantoso e improvável encontro. À sua espera estarão Naná (Arlete Salles) e seus dois pais Nestor (Francisco Cuoco) e Dodô (José de Abreu) que o receberão com um abraço apertado. “Remy, como é bom te ver livre!”, comentará a senhora explodindo de felicidade.

“Mãe, pai… pai também! Cês não sabem a alegria que vocês tão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia!”, Remy dirá emocionado por começar novamente em Segundo Sol. “Eu não devia vir! Mas filho é filho!”, resmungará Dodô. Ignorando o marido, Naná elogiará a postura do filho: “A gente tá tão orgulhoso de você! Meu filho, você fez a coisa certa! Luzia foi solta e nossa família nunca teve tão unida! Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira!”.

“E você, meu pai, dessa vez acha que eu fiz a coisa certa? Tá orgulhoso de mim também?”, perguntará Remy para Dodô que dará o seu braço a torcer. “Claro, meu filho! Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo pra se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou!”, responderá o senhor e o tio de Valentim (Danilo Mesquita) garantirá que será outro dali em diante.

Naná e Nestor em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Nesse momento em Segundo Sol, Nestor irá se aproximar de Remy e pedirá um abraço, sem ressentimento e adorando a nova configuração de sua família ele abraçará seu “novo” pai. “Ô, minha mãe! Eu ainda não me acostumei com essa ideia de Nestor ser meu pai! E estranho mais ainda Dodô ter aceitado ele na família!”, comentará irônico e confuso.

“Tá todo mundo perdoado, todo mundo de bem com todo mundo, vivendo na paz e no amor! Agora vamos pra casa?”, Naná garantirá e indagará ansiosa, mas Remy recusará a proposta a primeiro momento, ele quer se reencontrar com outra pessoa importante para ele. Sendo assim, Remy se despedirá beijando cada um deles e comentará: “Amo meus pais modernos, amo vocês três, igualzinho, só um pouquinho mais, dona Naná!”, brincará.

Na partida de filho, Nestor, Dodô e Naná darão risada e ficarão convencidos que Remy não mudará nunca. Será? Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

TV Foco