João Pessoa 11/12/2018

Início » Esporte » Fiorentina não segura Juve, que vence mais uma e segue imbatível na Itália

Fiorentina não segura Juve, que vence mais uma e segue imbatível na Itália

Ninguém segura a Velha Senhora. Em Florença, a Fiorentina não foi capaz de segurar a Juventus, e acabou derrotada por 3 a 0.

Com mais uma vitória na Serie A, os Bianconeri chegam a 40 pontos, 11 na frente do atual vice-líder, Napoli, que ainda joga na rodada.

Bentancur vence retranca

Com uma marcação alta, e muita intensidade, a Fiorentina não deixava a Juventus respirar. Até o brasileiro Gerson aparecia em todas as partes do campo para pressionar os rivais.

A Velha Senhora tinha, então, que procurar jogadas rápidas. Só que Cristiano Ronaldo, Dybala e Mandzukic mal conseguiam se achar. As linhas defensivas da Viola estavam bem fechadas.

Aos 30, Bentancur achou os espaços. O uruguaio tabelou com Dybala, deixou a marcação pelo caminho e bateu de canhota no cantinho, sem chance para o goleiro.

O jogo mudou um pouco de cara depois do gol: o time de Florença perdeu um pouco a concentração e não conseguiu marcar da mesma forma, deixando espaços para o rival.

Viola abaixa a cabeça

O segundo tempo foi mais movimentado pela necessidade da Fiorentina de buscar o ataque. Gerson, Chiesa e Simeone tentavam furar a defensiva bianconera. O brasileiro ia bem, mas não o suficiente.

Szczesny até teve de trabalhar, mas quem marcou foi a Juve. Chiellini apareceu no ataque e disparou arremate. Lafont fez a defesa, mas a bola pegou efeito e morreu no fundo do gol.

Aproveitando o rival cabisbaixo, a Juve ainda conseguiu o terceiro através da marcação de um pênalti. Cristiano Ronaldo bateu forte e fechou o placar em 3 a 0.

O Gol