Fla e Goiás reeditam semi da Copa do Brasil

Flamengo e Goiás vão se enfrentar pela terceira vez em 10 dias neste sábado, a partir das 21h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, com características distintas: enquanto os cariocas atuarão com um time misto, os goianos vão com força máxima em busca de uma revanche e de um lugar no G4 do Brasileirão. O Portal da Bandacompanha o duelo lance a lance.

 

Visando a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, nos dias 20 e 27 desse mês, o técnico Jayme de Almeida vai poupar quatro jogadores desgastados fisicamente: Léo Moura, Chicão, Elias e Carlos Eduardo. Apesar disso, ele nega qualquer desmerecimento do time com relação ao Brasileirão, onde ocupa o 10º lugar, com 44 pontos.

 

“Vamos entrar com a mesma vontade de ganhar em todas as competições. Este jogo com o Goiás é importante. Estamos com 44 pontos, precisamos de mais uns três aí para livrar de vez qualquer chance de rebaixamento, acabar o Brasileiro e poder focar só na final da Copa do Brasil”, disse Jayme de Almeida.

 

Hernane (à esq.) comemora com Elias um dos gols marcados nesta noiteNo Goiás, Enderson Moreira terá os retornos de William Matheus e Hugo, ausentes na eliminação da Copa do Brasil diante do Flamengo, mas não poderá contar mais uma vez com o artilheiro Walter, machucado.

 

Caso vença o Flamengo, o Goiás pode terminar a rodada entre os times que estariam classificados para a Libertadores do ano que vem. Para isso, além de ganhar, o time esmeraldino torce contra Botafogo ou Grêmio tropeçarem.

 

FICHA TÉCNICA

 

FLAMENGO X GOIÁS

 

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Data/hora: 9/11/2013, às 21h (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (Bahia)

Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (Bahia) e Adson Marcio Lopes Leal (Bahia)

 

FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, Wallace, González e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Gabriel; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida

 

GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Hugo e Renan Oliveira; Léo Bonatini. Técnico: Enderson Moreira.