Flamengo confirma lesões de Arrascaeta e Filipe Luís

Flamengo confirma lesões de Arrascaeta e Filipe Luís

O Departamento Médico do Flamengo confirmou, nesta quinta-feira, duas lesões que podem atrapalhar os planos do técnico Jorge Jesus para os próximos jogos: De Arrascaeta e Filipe Luís. O caso do uruguaio preocupa mais.  “Os atletas De Arrascaeta e Filipe Luís realizaram exames de imagem nesta quinta-feira em Porto Alegre.

De Arrascaeta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho esquerdo. Passará por artroscopia nos próximos dias. O atleta Filipe Luís lesionou o ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e tratará com fisioterapia”, lê-se no comunicado divulgado.  As duas lesões aconteceram durante o jogo contra o Grêmio, na quarta, pela ida da semifinal da Libertadores.

A preocupação do DM do Fla é exatamente o jogo de volta, que acontecerá no próximo dia 23.  Filipe Luís é quem tem mais chances de participar do duelo. O jogador passará por tratamento conservador, sem cirurgia. Já Arrascaeta passará por artroscopia e dificilmente volta a jogar ainda este mês.

O Gol