João Pessoa 19/03/2019

Início » Esporte » Flamengo oferece dupla mais ‘bolada’ por Bruno Henrique

Flamengo oferece dupla mais ‘bolada’ por Bruno Henrique

O Flamengo não tem mais a concorrência do Cruzeiro, mas ainda conta com uma pendência para tirar o atacante Bruno Henrique do Santos. Segundo informações divulgadas na manhã desta sexta-feira (18 de janeiro) pelo comentarista FOX SportsPaulo Vinicius Coelho em seu blog no portal Uol, apenas a forma de pagamento ainda trava o negócio.

“Está na mesa do presidente do Santos a minuta do contrato de venda de Bruno Henrique para o Flamengo. Serão R$ 24 milhões, mais os empréstimos do volante Ronaldo e do atacante Lucas Silva, por um ano. Ainda há um impasse. O Santos exige o pagamento à vista. O Flamengo quer parcelar em quatro pagamentos”, escreveu PVC, que seguiu:

“O pagamento parcelado está na minuta do contrato. José Carlos Peres, o presidente com quem ninguém consegue falar, nomeou Renato Duprat como o representante santista para o negócio” seguiu o jornalista, que completou: “Se o Santos aceitar as parcelas, fecha. Se não aceitar, Bruno Henrique desiste de qualquer negociação e fica no Santos”.

Fox Sports