“Flores Belas da Ong Pro Dia Nacer Feliz”:faz apresentação no maior São João do mundo e atrai aplausos de multidão

Ong pro dia nascer felizA quadrilha junina ‘Flores Belas’ composta por idosos da Ong Pro Dia Nascer Faliz do município de Santa Rita realizou neste domingo (21) durante a noite, uma das melhores apresentações junina no parque do povo no maior São do Mundo de Campina Grande (PB), e atrai aplausos de uma multidão de turistas de todo Brasil e do mundo.

Conforme o presidente da Ong Pro Dia Nascer Feliz Luíza Flores afirmou que as apresentações culturais faz parte de um calendário de planejamento da instituição durante todo o ano, além dos convites para apresentações em eventos com autoridades, inaugurações públicas.

A Ong Pro dia Nascer Feliz é uma instituição que realiza um trabalho social sem fins lucrativo, com crianças em área de risco, além de promover ações culturais com crianças, jovens e adultos. A instituição prepara os jovens também na qualificação cultural com aulas de dança, violão, pintura, arte e esporte. A Ong Pro Dia Nascer Feliz está localizada na Rua Monsenhor Melibeu sn no Bairro Liberdade, centro Santa Rita-PB.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.