Fluminense goleia o São Paulo por 5x2 no brasileirão - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Fluminense goleia o São Paulo por 5×2 no brasileirão

Walter comamdou a viradaCom uma grande virada, que levantou o Maracanã nesta quarta-feira, o Fluminense goleou o São Paulo pelo surpreendente placar de 5 a 2, pela sexta rodada do Brasileiro. Com dois gols, Walter foi o destaque da partida e ofuscou Alexandre Pato e Rogério Ceni, que anotaram os gols dos visitantes.

O jogo – Ainda no embalo da boa vitória sobre o Flamengo, no mesmo Maracanã, o São Paulo parecia repetir o roteiro e vencia o Fluminense por 2 a 1 no primeiro tempo. Rogério Ceni, de pênalti, e Pato, de cabeça, deixaram a equipe paulista na frente do placar. Aproveitando rebote de Ceni, Walter descontou para o time carioca.

Na volta do intervalo, no entanto, a situação se inverteu. Com uma postura ofensiva, o Fluminense surpreendeu o São Paulo, que não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário. O gol contra do zagueiro Lucão, após escanteio cobrado por Conca, foi a senha para o que estava por vir. Depois do empate, o Fluminense marcou três gols em dez minutos e sacramentou a goleada.

O nome do jogo, Walter fez o gol da virada após receber dentro da área e bater com categoria no canto de Rogério. Em seguida, em outro rebote de Ceni, o meia Wagner ampliou. Ainda deu tempo para Rafael Sóbis fazer o dele, em uma bola mal afastada pela defesa do São Paulo.

Classificação – O Fluminense, com seu quarto triunfo no Brasileirão, chegou aos 12 pontos e subiu para o terceiro lugar da tabela, atrás dos líderes Cruzeiro e Grêmio. Para o São Paulo, restou a permanência na zona intermediária da classificação, com nove pontos.

 

Veja.com