Focado na pré-candidatura em Santa Rita, Zé Paulo pede licença de 121 dias na Assembleia Legislativa

zé paulo 1O deputado estadual Zé Paulo (PCdoB) revelou na manhã desta segunda-feira (11) que há possibilidade de solicitar licença parlamentar de 121 dias em fevereiro para que o suplente Charles Camaraense (PSL) continue na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O deputado explicou que precisa se ausentar um pouco da ALPB para uma maior dedicação na sua pré-candidatura em Santa Rita. “Estamos dialogando sobre isso. Eu sou pré-candidato a prefeito de Santa Rita e ainda preciso ver a questão dos meus horários porque quero estar mais presente na rotina da cidade. Charles é um colega da melhor qualidade e estaremos definindo essa questão após o recesso. Mas a decisão não está tomada”, disse.

De acordo com o deputado, sua pré-campanha já possui a simpatia do governador Ricardo Coutinho (PSB) e destacou também que o governador é seu maior incentivador. “Serei candidato a prefeito, com a permissão de Deus e do povo. Eu tenho certeza que nós temos 100% de chances de contar com o apoio do governador. Ele tem sido um dos incentivadores dessa nossa missão. Não tenho dúvidas que ele será um grande parceiro nessa caminhada”, declarou o deputado.