Fora de briga pelo Senado, Rômulo Gouveia já busca apoio para deputado federal - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Fora de briga pelo Senado, Rômulo Gouveia já busca apoio para deputado federal

Romul gouveia libera filiadosFora da briga pela vaga de senador na chapa de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) trabalha para viabilizar uma pré-candidatura a deputado federal.

Em contato com o MaisPB, o presidente estadual do PT do B, Genival Matias, informou que foi contactado por Rômulo Gouveia, que se apresentou como pretendente a uma vaga na Câmara Federal.

“Ele me ligou como pré-candidato a deputado federal”, revelou Genival Matias.

Genival acrescentou que ainda terá uma conversa com o presidente estadual do PSD no sentido de firmar alianças.

O deputado declarou que não tem ainda deputado federal e não descartou firmar dobradinha com o campinense para as eleições estaduais.

“Ele é um grande nome para a Paraíba e pelos serviços prestados. Nós já fizemos parceria em eleições passadas, mas ainda não tem nada definido”, declarou.

O PT do B se reúne na nesta sexta-feira (27) para definir quem apóia na chapa majoritária. A legenda está divida entre as pré-candidaturas de Cássio Cunha Lima (PSDB) e a do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Roberto Targino – MaisPB