Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso em Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso em Santa Rita

preso umUma ação conjunta realizada pelas delegacias da Mulher e de Homicídios da cidade de Santa Rita prendeu, na tarde dessa terça feira (10), o foragido da Justiça do Rio de Janeiro, André Vieira de Oliveira, 31.

As investigações começaram quando a ex-companheira de André foi até a delegacia da Mulher de Santa Rita, na noite da segunda feira (9), e registrou uma queixa de agressão contra o ex-companheiro. A polícia iniciou as diligências e conseguiu encontrar André, em casa, e levá-lo até a delegacia onde foi autuado na Lei Maria da Penha por violência doméstica.

Ao investigar a ficha criminal do acusado, a polícia descobriu que André já foi preso várias vezes e que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo de carga, expedido pela Justiça do Rio de Janeiro desde 2009, o mesmo ano em que ele veio morar na Paraíba.

No depoimento, André disse que desde que trabalha como vendedor de frutas em um mercado público da Capital e que não cometeu nenhum crime durante esses anos. Ele foi encaminhado para o Presídio Padrão de Santa Rita e vai aguardar a transferência para o Rio de Janeiro.

Secom PB