“A Força do Querer”: Aurora entrega filha à polícia, Irene cai em armadilha, Silvana tenta se matar e Dantas se dá muito mal

O que vai acontecer essa semana em “A Força do Querer” (Foto montagem: TV Foco)

Veja o que vai acontecer na novela “A Força do Querer” em detalhes no período de 25/09 à 30/09.

 Capítulo 151 – Segunda-feira, 25 de setembro: Aurora entrega Rubinho para a polícia

Aurora (Elizangela) vai entregar Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) para a polícia nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Tudo acontece quando Caio (Rodrigo Lombardi) descobre a data em que Rubinho e Bibi planejam fugir. Após saber disso, Selma (Clarisse Derzié Luz), assistente do advogado, vai até a casa de Aurora e a aconselhará a denunciar o local da casa de Rubinho para proteger a filha.

Decidido a sumir, Rubinho vai preparar sua fuga com a família. Já Bibi, questionará a mãe sobre a visita de Selma. Em cena seguinte, Aurora liga para Selma e revela a ela a localização da casa de Rubinho. A cena está prevista para encerrar o capítulo 151, que vai ao ar na próxima segunda-feira (25).

Aurora, no entanto vai se desesperar ao descobrir que a filha foi ao encontro de Rubinho em “A Força do Querer”. Enquanto isso, Caio e Selma avisam a Jeiza (Paolla Oliveira) que conseguiram a localização da casa do bandido. A polícia invadirá o Morro do Beco e a policial trocará tiros com Bibi.

Desesperada por causa da filha, Aurora irá implorar ajuda a Caio. Já na favela, Jeiza renderá Sabiá (Jonathan Azevedo), mas Bibi e Rubinho conseguirão fugir em “A Força do Querer”.

Capítulo 152 – Terça-feira, 26 de setembro:  Irene cai em armadilha de Elvira e embate termina mal

Irene (Débora Falabella) vai cair em armadilha de Elvira (Betty Faria) e acabará indo parar no hospital nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Em cenas que foram ao ar no capítulo 150, no último sábado (23), a mulher de Garcia (Othon Bastos) vai preparar sua armadilha para Solange/Irene com a ajuda de Kikito (Marcos Junqueira). Enquanto isso, Mira (Maria Clara Spinelli) marcará um encontro com Elvira em nome de Irene.

Preocupada, Heleninha (Totia Meirelles) irá questionar os métodos de Elvira para recuperar suas jóias, mas ela, como sempre, não dará ouvidos em “A Força do Querer”.

No capítulo da terça-feira (26), em”A Força do Querer”,  Irene vai se preparar para o encontro com Elvira e acabará caindo na armadilha da rival. Porém, neste momento, a polícia invadirá o Morro do Beco.

Capítulo 153 – Quarta-feira, 27 de setembro: Irene perde o bebê

Irene conseguirá escapar do tiroteio, mas terá um sangramento, será levada para o hospital e o encontro terminará mal.

Isso porque, Irene descobrirá que perdeu o bebê. Ela, no entanto, afirmará a Mira que fingirá seguir com a gravidez e até provocará Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) inventando que terá uma menina (tudo para deixar a rival ainda mais nervosa, já que Ivana (Carol Duarte) se transformou em Ivan.

Capítulo 154 – Quinta-feira, 28 de setembro:  Irene humilha Joyce e “revela” sexo do bebê em “A Força do Querer”

Em seu penúltimo mês de exibição, a novela “A Força do Querer” ainda promete muitas emoções entre vários personagens. Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella) ainda vão ter vários embates até a exibição do último capítulo.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a vilã vai enganar a todos dizendo que ainda permanece grávida, mesmo tendo perdido a criança durante um embate com Elvira (Betty Faria) e traficantes no Morro do Beco.

Ela vai humilhar Joyce e dirá que está a espera de uma menina. “Claro que vai ser uma menina! A Joyce é cheia de problemas com aquela filha dela! Morre de desgosto porque a garota parece um menino, não tem estilo, não é fashion, não saiu parecida com ela!“, contará ela para Mira (Maria Clara Spinelli).

Irene, você é terrível! Olha no que é que você vai pensar!“, se surpreenderá a secretária. “Eu sei tocar no ponto certo das pessoas! Sempre soube! Vou ter a filha que ela nunca vai ter! É isso que dói nela? É isso que eu vou fazer!“, vai se vangloriar a assassina.

Capítulo 155 – Sexta-feira, 29 de setembro:  Nonato vira suspeito de roubo e Silvana decide se matar

O próximo mês será bem tenso na novela “A Força do Querer“. Silvana (Lília Cabral) vai arrumar um jeito bem diferente de se livrar do seus problemas. O roubo dos cheques finalmente virá à tona e ela precisará assumir que a culpa foi dela.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Dantas (Edson Celulari) descobrirá que os cheques foram roubados, falsificados e descontados. Nonato (Silvero Pereira) vai virar o maior suspeito e passará a ser vigiado por todos.

Silvana ficará apreensiva e revelará que foi ela a causadora de tudo. Antes disso, com toda aquela pressão e já em casa, ela tentará se matar tomando vários frascos de remédios dentro do seu quarto. Dita (Karla Karenina) ficará apavorada e acionará Eurico (Humberto Martins). A dondoca será hospitalizada e não partirá dessa para uma melhor.

Capítulo 156 – Sábado, 30 de setembro:  Dantas assume dívida de Silvana

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Dantas (Edson Celulari) salvará a pele de Silvana (Lilia Cabral) e a livrará de uma grande encrenca.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Dantas resolverá assumir a dívida de  Silvana, que pegou cheques da empresa para usar em jogos.

Ele diz que não está desconfiado dela, mas já que os cheques saíram do talão que estava na casa da arquiteta, alguém próximo à família poderia ter usado, como Nonato (Silvero Pereira) e até Simone (Juliana Paiva).

O advogado então assumirá a culpa do cheque e dirá que ele usou. “Foi uma emergência… O talão estava à mão… usei e… nem comentei com você porque vou repor, amanhã isso vai estar na conta de novo!”, mentirá ele para Eurico (Humberto Martins).

Cibele (Bruna Linzmeyer) estranhará a atitude do pai e irá tirar satisfações: “Não sei por que que eu fiz, Cibele… mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer mal a ela…”, dirá ele, encerrando a conversa.