“A Força do Querer”: Com profecia desvendada, Zeca e Ruy se afogam novamente em rio por conta de Ritinha

A sereia encantará os dois rapazes

Na reta final de “A Força do Querer”, Gloria Perez voltará no principal segredo que envolve o triângulo amoroso Ritinha, Zeca e Ruy. Trio interpretado por Isis Valverde, Marco Pigossi e Fiuk respectivamente. No começo da trama os rapazes mais novos se afogaram no rio e foram salvos por um índio. O sábio indígena fez uma profecia. “O rio que juntou vocês vai juntar e separar de novo. Tenham medo do que brotar das águas…”, disse. E o que brota das águas caro leitor (a)? Ela mesma, Ritinha.

 “Não posso contar, senão a Gloria [Perez, autora] me mata. A história vai ter um retorno para explicar algumas coisas em relação ao Zeca e ao Ruy e sobre essa mulher que se esconde no mar“, certa vez revelou Isis durante uma entrevista. Agora nós vamos revelar o que acontecerá nas emoções finais da trama. Segundo a “Guia da TV”, Zeca e Ruy irão se afogar no rio em Parazinho a procura de Ritinha. Tudo começará quando a moça for pega na mentira. A família Garcia descobre que Ritinha é bígama e por isso não querem mais saber dela, especialmente Joyce (Maria Fernanda Cândido). Vendo que a filha está lascada, Edinalva (Zezé Polessa) preparará a fuga de Ritinha de volta para Parazinho.
Ruy e Zeca encantados com Ritinha (Foto: Montagem/TV Foco)
O segredo será desvendado em A Força do Querer

Zeca por fim descobrirá que Ruyzinho é seu filho e por isso irá até sua terra natal para recuperá-lo. Em contra partida, Ruy ficará sabendo que foi enganado desde o começo do relacionamento com a Ritinha. O empresário também irá para Parazinho para um acerto de contas com a esposa.

Em determinado momento, os dois conseguirão encontrar Ritinha que estará no rio, claro. A sereia voltará a brincar com os dois que encantados por ela vão cair no rio assim como no começo do folhetim.

Nesse instante vem a virada, isso porque as águas estarão violentas com fortes correntezas e Ruy e Zeca começarão a se afogar de novo. Na beira da morte, eles entenderão a profecia que os atormentarão toda a vida. No meio do sofrimento e desespero, eles darão as mãos e só juntos conseguirão sair do rio. Por fim, dando início a um novo ciclo em suas vidas, dessa vez deixando as diferenças de lado, eles acabarão por renascer.

Os capítulos podem ser alterados.

TV Foco