“A Força do Querer”: Em reviravolta surpreendente, estado de saúde de Zeca sofre alteração

Abel se emociona com ao ver o filho Zeca na novela “A Força do Querer”. (Foto: Montagem/TV Foco)

O capítulo desta quarta-feira, 04, da novela “A Força do Querer” promete ser bem emocionante para os telespectadores. A autora Gloria Perez tem guardado as emoções para a reta final do folhetim exibido no horário nobre pela Rede Globo eZeca (Marco Pigossi) vai representar bem esse sentimento.

 De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Zeca vai finalmente sair do coma e voltar a dar alegria para a sua família. Abel (Tonico Pereira) é quem vai conseguir essa proeza. Ele retorna ao Rio de Janeiro e vai direto para o hospital ver o seu único filho.
 Ao ver o caminhoneiro abrindo os olhos, ele dirá: “Zequinha“. “Pai”, responderá o ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira). Muito feliz, Abel voltará para casa e ouvirá um conselho de Nazaré (Luci Pereira). “Agora procure sossegar, Abel“.
Edinalva vai tentar agradar Abel em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sossegar? Eu posso sossegar depois de ver meu Zequinha baleado em cima de uma cama? Enrolado com fio por tudo que é lado?“, dirá o pai de Zeca. “Sossegar porque ele tá fora de risco, tu escutaste o médico dizer que ele tá fora de risco“, rebaterá a irmã.

Só vou acreditar quando ver ele entrando aqui dentro, em cima das próprias pernas“, afirmará o ‘crush’ de Edinalva (Zezé Polessa), que tentará fazer as pazes com o ele. “Fiz um arroz de jambu“. “Leve! Leve isso embora daqui que eu não como nada feito pela sua mão! Não como! E não tem quem me faça“, dirá Abel.

TV Foco