“A Força do Querer”: Humilhada e sem o filho, Ritinha fica famosa na web e detona Ruy

A sereia vai acabar com a raça do Ruy (Foto: Montagem/TV Foco)

Uma das protagonistas de “A Força do Querer” é Ritinha (Isis Valverde) e, na novela, ela já declarou várias vezes que a pessoa que ela mais gosta é dela mesma. Azar é dos homens que se apaixonam perdidamente pela sedutora mulher, como é o caso de Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk). Os dois que têm uma ligação e rivalidade muito forte e vivem disputando a sereia que, inclusive, acha essa competição divertida.

No começo da trama e da história desse triângulo, Ritinha trocou Zeca para ficar com Ruy, até mesmo se casou com os dois para prendê-los em sua rede (kkk), mas atualmente o telespectador (a) está vendo que Ritinha está começando a se arrepender dessa decisão. Afinal, conviver na família dos Garcia não é fácil. Após o casamento, Ruy acreditou que Ritinha acataria a suas regras, porém a moça se impõe diante dele e já revelou sua vontade de largá-lo para voltar para sua terra natal Parazinho. Como muitos já sabem, Ritinha entrou em uma tremenda confusão que será descoberta logo na trama. Ruy virará um foragido da polícia após atirar em Zeca.

O mar não está para peixe para a Sereia (Foto: Reprodução/Globo)

Joyce infernizará a vida de Ritinha que cansada sairá da casa da sogra e se abrigará na residência de Heleninha (Totia Mereiles). Passado algum tempo, será nessa estadia que a sereia perderá a guarda do filho para os avós e será Joyce que cuidará do neto. Desesperada sem Ruyzinho, Ritinha ficará furiosa com o marido que não a deixa ver o filho, mesmo com o juiz permitindo as visitas da mãe.

Será nesse momento que Elvira (Betty Faria) dará um conselho para Ritinha. A senhora recomendará que ela crie uma campanha na internet para conseguir fazer com que Ruyzinho volte para os seus braços. A maluca adora a ideia e a colocará logo em prática, ela se veste de sereia e faz diversos vídeos contando o seu drama, a moça fará sucesso e conquistará muitos fãs. Ritinha fará vários apelos e detonará Ruy.

O efeito sobre o Ruy é esmagador, ele será hostilizado pelas pessoas na internet e nas ruas. Joyce ficará preocupada com a repercussão dessa história e receosa que esses vídeos sejam exibidos na televisão, afinal isso seria péssimo para a família García. Sem saída, Ruy passará a deixar que a mãe veja o filho. Justo, não?

Ruy se lascou! (Foto: Reprodução/Globo)