“A Força do Querer”: Nem Caio e nem Rubinho, saiba o que vai acontecer com Bibi no último capítulo

Bibi em “A Força do Querer”. (Foto: TV Globo)

A última semana da novela “A Força do Querer” reserva muitas emoções. Bibi (Juliana Paes) vai surpreender bastante no final, mas os seus erros serão pagos da maneira correta e da forma que todos os telespectadores, apesar de gostarem dela, esperavam.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a Perigosa será absolvida pela justiça quanto a associação ao tráfico, mas não ficará satisfeita. “Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça“, dirá Aurora (Elizângela).

Não, ainda não. Ainda não fui absolvida“, afirmará a mãe de Dedé (João Bravo), que sairá de casa e irá para a delegacia mais decidida do que nunca. “Fui eu, Dantas [Edson Celulari]! Fui eu que incendiei o restaurante!”, confessará ela ao chegar ao local e encontrar Dantas e Caio (Rodrigo Lombardi).

Após a revelação, Bibi, claro, irá presa e cumprirá toda a sua pena. Essa sequência está prevista para ir ao ar no dia 19 de outubro, penúltimo capítulo do folhetim de Gloria Perez. Haverá uma passagem de tempo e as cenas mostrarão a ex-mulher de Rubinho (Emilio Dantas) chegando em sua casa de táxi e acompanhada da mãe.

FINAL DE EURICO EM A FORÇA DO QUERER

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Humberto Martins, que interpreta Eurico, falou sobre o final de seu personagem.

Na trama escrita por Gloria Perez, Eurico é sempre o último a saber das coisas, como no caso de sua esposa, Silvana (Lilia Cabral), que inventa várias mentiras para esconder o vício em jogos, além da orientação sexual de Nonato (Silvero Pereira).

“Esse contexto cômico é interessante porque Eurico se gaba de saber de tudo, de tomar conta de tudo. No fundo, é totalmente ingênuo. A malícia dele está restrita aos negócios, à questão financeira. Ele não sabe lidar com sentimentos”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Ainda na entrevista Humberto falou sobre a relação de Eurico e Silvana: “Eurico faz uma negação em relação à mulher porque a ama muito. O amor é cego! Ele paga um preço alto por confiar plenamente na Silvana. Torço para que o casal tenha um final feliz. Caso perdoe a mulher, Eurico dará uma prova de amor, superação e equilíbrio”, opinou.

Humberto também contou a possível reação de Eurico ao descobrir a verdade sobre Nonato: “Ele não é hipócrita, dá a cara a tapa, fala o que pensa, o que não aceita, e por isso vai ficar em choque quando descobrir que Nonato é transformista. Mas como gosta dele e sabe que conviveu todo esse tempo com um homem de bem, acredito que vá passar por cima dessa diferença”, torce.

Apesar da postura de Eurico, Humberto disse que é bem acolhido nas ruas: “Nunca o chamaram de homofóbico ou machista, talvez porque eu procure deixá-lo leve, engraçado. Recebo muito carinho nas ruas. As pessoas sabem que ele é das antigas, mas que tem um bom coração”, disse.

TV Foco