“A Força do Querer”: Redenção! Bibi pede perdão a Caio e implora para que eles reatem

Bibi se dará conta da burrada que fez! (Foto: Montagem/Tv Foco)
Vai dar Caio e Bibi na reta final de “A Força do Querer”?!

Na reta final de “A Força do Querer” veremos a redenção de Bibi Perigosa (Juliana Paes). Conforme já adiantamos aqui no TV FocoCaio (Rodrigo Lombardi) poderá abandonar o noivado com Jeiza (Paolla Oliveira) para viver seu amor com Bibi. Porém, não será nada fácil para a ex-baronesa do pó conseguir reconquistar o advogado. Bibi terá que rebolar e implorar o perdão de Caio.

Segundo a “Ti Ti Ti”, tudo começará quando Bibi quiser refazer sua vida. Sem um tostão no bolso, surgirá a ideia de Bibi criar um brechó para sustentar a família. Alessia (Hylka Maria), Heleninha (Totia Meirelles) e Silvana (Lilia Cabral) serão peças fundamentais nesse recomeço da mãe de Dedé (João Bravo. Cada uma das amigas doarão roupas para que Bibi comece o seu negócio. Certa vez, a filha de Aurora (Elizangela) terá que ir no morro para buscar roupas com Alessia e logo nesse momento acontecerá um tiroteio na favela. Na verdade, os tiros são o anúncio de que Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas) estarão de volta.

Antes que consiga sair do Morro, Bibi dará de cara logo com Rubinho e os dois terão um confronto. A Perigosa mandará que ele não se atreva a se aproximar dela, mas o bandido não seguirá as ordens de Bibi e se dará mal. A perigosa sacará uma arma e dará um tiro de advertência, Rubinho, por sua vez, fugirá achando que Bibi acabará com a vida dele.

 Ao saber disso, Sabiá mandará que os comparsas tragam Bibi para conversar com ele. Nessa conversa, o traficante propõe dar uma boca de fumo para que Bibi assuma. No entanto, a ex de Rubinho recusará a oferta e ainda devolverá a arma que usou contra o bandido.
Bibi (Juliana Paes) com Sabiá em cena de “A Força do Querer”
(Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow)

Ao finalmente chegar em casa, Bibi desabará a chorar depois de tudo o que passou e Aurora consolará a filha. Nesse instante, Aurora revelará a verdade para Bibi, dizendo que foi  Caio, quem cedeu a casa onde a família vive. Todo o dinheiro para a compra e do aluguel do imóvel está guardado em uma poupança.

Chocada, Bibi decidirá buscar a sua redenção, certa vez, ela irá ao encontro de Dantas (Edson Celulari) e confessará os seus erros. Sem saber que Caio estará escutando tudo, Bibi pede perdão a Dantas por tudo o que ela fez e demonstra todo o seu arrependimento. Isso mexe com o secretário de segurança.

Disposta a lutar por Caio, Bibi o procurará e mostrará que esta decidida a mudar por ele. A ex-estudante de direito implorará o perdão de Caio de joelhos e dirá que dessa vez ela será digna do amor dele. Nessa reta final da trama, Caio ficará balançado e depois de ouvir conselhos do pai perceberá que não dará para ignorar o amor que sente por Bibi. Os dois reatarão e recomeçarão a construir uma família do zero.

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)
Os capítulos podem ser alterados.

TV Foco