“A Força do Querer”: Rubinho faz revelação para Jacy, a tia de Carine

Rubinho dirá que gosta de Carine. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

A vida de Bibi Perigosa (Juliana Paes) não será nada fácil nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer“. Ela será passada para trás após descobrir as traições de Rubinho (Emilio Dantas). A moça sempre deixou claro que não aceitaria uma traição.

No capítulo desta sexta-feira, 22, Rubinho terá uma conversa franca com Jacy (Betty Gofman), a tia de Carine (Carla Diaz), e fará uma revelação que deixará a senhora um pouco confusa. Ela não saberá se pode ou não acreditar no traficante.

O pai de Dedé (João Bravo) dirá que está completamente apaixonado pela loira novinha e que largará Bibi para ficar com ela. E é isso que vai acontecer na reta final. Bibi será completamente humilhada e até passará fome com o filho pequeno.

Do outra lado, Aurora (Elizângela) vai questionar a filha se o marido é realmente fiel a ela. A ex-estudante ficará em dúvida, mas colocará a “mão no fogo” pelo amor de sua vida. Apesar de toda essa paixão a moça não vai parar de se preocupar com o romance de Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira).

IRENE CAI EM ARMADILHA NA NOVELA A FORÇA DO QUERER

Irene (Débora Falabella) vai cair em armadilha de Elvira (Betty Faria) e acabará indo parar no hospital nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo 150, no próximo sábado (23), a mulher de Garcia (Othon Bastos) vai preparar sua armadilha para Solange/Irene com a ajuda de Kikito (Marcos Junqueira). Enquanto isso, Mira (Maria Clara Spinelli) marcará um encontro com Elvira em nome de Irene.

Preocupada, Heleninha (Totia Meirelles) irá questionar os métodos de Elvira para recuperar suas joias, mas ela, como sempre, não dará ouvidos.

TV Foco