A Força do Querer: Ruy atira em Zeca, Ritinha é expulsa de casa, Joyce sequestra neto e Carine prejudica Rubinho

Joyce, Ruy e Carine vão ser destaques na novela “A Força do Querer”

Ruy (Fiuk) vai perder a cabeça nos próximos capítulos da novela A Força do Querer. Após flagrar uma conversa de Zeca (Marco Pigossi) com a sua mulher Ritinha (Isis Valverde), ele irá trás do caminhoneiro tirar satisfações e o clima vai esquentar.

Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça? Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!“, perguntará o filho de Eugênio (Dan Stulbach). “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, dirá Zeca se referindo ao fato de ter se casado com a “sereia” em A Força do Querer.

Nesse momento é que Ruy, descontrolado e armado, vai atirar no ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira). O rapaz vai parar no hospital e ficará entre a vida e a morte. Vendo o que aprontou, o playboy correrá para a imprensa e pedirá a ajuda de Dantas (Edson Celulari).

A primeira providência agora é fugir do flagrante. Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido“, orientará o pai de Cibele (Bruna Lizmeyer). “Onde?“, questionará Ruy, que não verá saída e já imaginará a cadeia em A Força do Querer.

Aqui e na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas“, falará Dantas antes de oferecer a sua residência como esconderijo. E é para lá que o irmão de Ivan (Carol Duarte) se esconderá por 48 horas.

Capítulo 158 – Terça-feira, 03 de outubro: Ritinha é expulsa de casa por Joyce e vai para a rua

Ritinha (Isis Valverde) vai ser expulsa de casa por Joyce (Maria Fernanda Cândido) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A sequência teve início no final do capítulo do último sábado (30) de A Força do Querer, quando Ruy (Fiuk) flagrou a esposa falando com Zeca (Marco Pigossi) e pegou sua arma para se vingar do rapaz. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) foi ao encontro do rival, e Ritinha ficou desesperada.

Em seguida, Ruy ficará rondando a vizinhança e verá quando Jeiza (Paolla Oliveira) sair de perto de Zeca. Será aí que ele irá concluir o que foi fazer lá: atirar no rival. A cena vai encerrar o capítulo de 02 de outubro, deixando o desfecho para o dia seguinte.

Zeca será socorrido por transeuntes, e Ruy escapará. Já Edinalva (Zezé Polessa) tratará de alertar Marilda (Dandara Mariana) sobre o estado do caminhoneiro e questionará o paradeiro do genro em “A Força do Querer“.

Ruy irá até a casa de Dantas (Edson Celulari) e conseguirá se abrigar por lá. Enquanto isso, a polícia irá à casa de Joyce à procura do rapaz. Os policiais, no entanto, encontraram a arma do crime no carro de Ruy.

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai acusar Ritinha de ter destruído a vida de Ruy e de Zeca. Na sequência, Joyce expulsará a “sereia” de sua casa em A Força do Querer.

Na rua, Ritinha pedirá abrigo a Aurora (Elizângela), que aceitará e abrigará a moça e o filho, Ruyzinho (Lorenzo Souza). A notícia logo chegará aos ouvidos de Edinalva. Isso porque, Marilda contará para ela que a filha foi expulsa de casa por Joyce.

Capítulo 159 – Quarta-feira, 04 de outubro: Joyce sequestra filho de Ritinha

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai sequestrar o filho de Ritinha (Isis Valverde) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A sequência terá início no capítulo que vai ao ar próxima terça-feira (03), quando a madame expulsar Ritinha de sua casa. A “sereia”, que estará na rua, irá procurar abrigo na casa de Aurora (Elizângela). Diante de Joyce querendo saber onde está Ruyzinho (Lorenzo Souza), Zu (Cláudia Mello) vai dar palpite. A empregada irá sugerir que Ritinha possa estar na casa de Bibi (Juliana Paes).

Joyce, então, irá até a casa de Aurora e encontrará Ruyzinho lá. A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) vai querer levar a criança para sua casa, mas será impedida. A mãe de Bibi não permitirá que ela leve neto sem o conhecimento de Ritinha. A cena será exibida no dia 05.

Vendo que não conseguirá tirar Ruyzinho da casa de Aurora pedindo, no capítulo seguinte, Joyce sequestrará o próprio neto. Enquanto isso, Simone (Juliana Paiva) deixará escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda da criança.

Capítulo 160 – Quinta-feira, 05 de outubro: Carine faz charme e prejudica Rubinho na novela “A Força do Querer”

Carine (Carla Diaz) tem se mostrado uma verdadeira Perigosa, mais até do que Bibi (Juliana Paes) na novela das nove “A Força do Querer”. Ela vai enfrentar a rival e ficará hospedada na mesma cidade em que Rubinho (Emilio Dantas) está morando com a família.

As duas, claro, vão se encontrar e acabarão brigando mais uma vez. Em casa, Bibi vai tirar satisfações com o marido, que mentirá dizendo que a loira veio acompanhada para fazer um serviço. A ex-estudante vai cair na lábia do traficante mais uma vez.

No outro dia ele dirá que precisa fazer um “corre” e se ausentará o dia todo. Irá, com certeza, de encontro à Carine, que estará a sua espera. Ao fim do dia ela pedirá para que ele durma com lá, mas o bandido explicará que precisa dormir em casa.

Carine fará charme: “Ah, vou dormir aqui sozinha?“, vai reclamar do abandono do amante. “Eu tenho que voltar pra casa. Amanhã cedo eu tô de volta“, explicará o pai de Dedé (João Bravo). “Mas amanha eu também já estou indo embora“, dirá Carine, fazendo chame. “De noite… Só vai de noite… A gente tem o dia inteiro pra gente!“, pedirá Rubinho.

Capítulo 161 – Sexta-feira, 06 de outubro:  Ainda mais afundada, agiota “limpa” a casa de Silvana para desespero da dondoca

As coisas não vão ficar fáceis para Silvana (Lilia Cabral). Mesmo na reta final de A Força do Querer, a personagem seguirá cada vez mais envolvida no mundo do jogo. A dondoca seguirá jogando muito e se endividando, até com direito a envolvimento de um agiota.

Sim, com dívidas de jogo, Silvana vai recorrer a um agiota para pegar dinheiro e pagar o vício. Acontece que a esposa de Eurico (Humberto Martins) também ficará devendo para o tal agiota que não pensará duas vezes. Com um resto de dinheiro, Silvana diz a Dita (Karla Karenina) que vai jogar mais um vez para tentar conseguir o que precisa para pagar o que deve. Acontece que Silvana perde mais uma vez e deixa escapar uma nova oportunidade de se safar. Quando ela chegar em casa, será surpreendida pelo agiota e perceberá que ele está armado. Ele invade a casa, pega uma TV, aparelho de som e outros itens da casa. “Comigo não tem prejuízo, dona. Agora a senhora tem mais dez dias para pagar”, dirá ele em tom de ameaça.

Silvana vai enrolar Eurico, que perceberá principalmente a falta da TV. A dondoca dirá que derrubou água no aparelho e precisou mandar para o concerto, mas acontece que Simone (Juliana Paiva) não vai acreditar na mãe.

Capítulo 162 – Sábado, 07 de outubro: Jeiza descobre passado de Caio e Bibi

Em A Força do Querer, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) sofrerá mais uma desilusão amorosa e ficará em choque.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Jeiza acabará descobrindo o passado amoroso entre Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi).

Tudo acontece após Garcia (Othon Bastos) conhecer Cândida (Gisele Fróes) e acabar comentando sobre o noivado antigo entre o advogado e a ex-estudante de Direito.

Cândida, claro, correrá para contar tudo para a filha, que ficará super abalada com a novidade. Em outro momento, Jeiza irá confrontar Caio sobre o assunto e o porquê dele nunca ter comentado com ela: “Porque… Eu preferia que não tivesse acontecido! Me deprime! Encabula”, dirá o advogado. A policial então pergunta se ele já esqueceu a ex: “Alguém esquece totalmente? A gente sabe que isso é mentira. Não sabe? Você esqueceu totalmente o Zeca (Marco Pigossi)?”, entregará Caio, que será cortado por Jeiza, que dirá que o assunto não é sobre o caminhoneiro: “Não vamos falar do Zeca e nem da Bibi! Eles passaram… Já foram… Não foram?”, despistará Caio.

TV Foco