“A Força do Querer”: Ruy descobre bigamia de Ritinha e atira em Zeca

Ruy atira em Zeca (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, o personagem Ruy (Fiuk), finalmente, descobrirá a farsa de Ritinha (Isis Valverde), que mantém um casamento com ele e Zeca (Marco Pigossi) ao mesmo tempo, após flagrar ps dois conversando pelo computador.

Ele chega no final da conversa, mas ouve Ritinha implorando para que Zeca não fale sobre a sua bigamia. “Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo, que eu sei”, diz a sereia. “Eu faço. Tu vais ver se eu não faço”, responde Zeca, em tom de ameaça, quando chega Ruy.

“Que é isso? Ele faz o quê? Que é que esse cara tá te ameaçando?”, pergunta o playboy. “Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy: foi ele”, mentirá Ritinha.

Isis Valverde é Ritinha em ‘A força do querer’ (Foto: Reprodução)

É aí que ele se revolta e pega um revólver, indo até a casa do Rival e atirando contra ele. “Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!”, gritará Ruy.

“Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, dirá Zeca, afirmando que também é casado com ela. Ruy não se controla e solta o tiro, deixando Zeca entre a vida e a morte no hospital, segundo informações do colunista Daniel Castro.

TV Foco