Força tarefa da operação Cidade Limpa chega ao Loteamento Boa Vista

força tarefaA Prefeitura de Santa Rita, por meio da secretaria de Infraestrutura, iniciou hoje, 22, uma megaoperação nas ruas do Loteamento Boa Vista que envolve limpeza de ruas, retirada de lixo e entulho, desobstrução de bueiros além da renovação da iluminação pública. Parte deste trabalho foi realizadona noite de ontem, 21, com estudo dos postes que estavam sem lâmpadas.

“Fizemos uma varredura e verificamos alguns problemas mais emergenciais. Vamos intensificar as operações nesta semana. Quero deixar os bairros com mais qualidade de vida”, disse o Prefeito Netinho. Segundo o secretario de infraestrutura, José Olavo Martins de Oliveira, as operações“Cidade Limpa” e “Cidade Iluminada” fazem parte de um pacote de ações emergenciais determinadas pelo Prefeito Netinho que vão percorrer toda Santa Rita.

Para a ação no Loteamento Boa Vista foram designados 120 homens e a ordem do Prefeito Netinho é que só deixem o bairro quando tudo estiver limpo e iluminado. “É importante que os moradores fiquem atentos a programação da coleta de lixo em seu bairro e coloquem o material nos dias corretos.” conclui o secretário.

Força tarefa da operação Cidade Limpa chega ao Loteamento Boa Vista

Foto: Leonardo Accioly

SecomPMSR