Forlán está perto de acertar saída do Inter - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Forlán está perto de acertar saída do Inter

Forlán comemora o gol contra o Fluminense neste sábadoO destino de Forlán está cada vez mais longe do Beira-Rio. A saída do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 é iminente e seu provável destino é o futebol asiático: mais precisamente o Gamba Osaka, do Japão.

 

Os dirigentes colorados não confirmam a saída do atacante, afirmando que, por enquanto, ele ainda é jogador do clube. O presidente Giovanni Luigi já se reuniu com Daniel Bolotnicoff, empresário do uruguaio, para tratar da situação do camisa 7.

 

Forlán não treinou com o restante do grupo ontem, realizando somente trabalho na academia. Contratado no segundo semestre de 2012, o atacante atuou 55 vezes com a camisa colorada até aqui e marcou 22 gols.

 

A transferência de Forlán será uma redução significativa na folha salarial do clube, que ainda trabalha para vender o argentino Scocco. A princípio, um jogador para atuar no setor ofensivo não será contratado.

 

Time Sub-23 volta a campo hoje

 

Abel Braga gostou do viu da garotada do Sub-23 do Inter no sábado e, hoje, os jovens terão mais uma oportunidade para demonstrar do que são capazes e tentar cavar um lugar no elenco principal. O desafio desta noite será contra o Novo Hamburgo, às 22h, no Estádio do Vale, com transmissão da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

 

FICHA TÉCNICA:

 

NOVO HAMBURGO x INTER

 

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)

Data/hora: 22/01, às 22h

Árbitro: Luis Teixeira Rocha

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins

 

HOVO HAMBURGO: Marcelo Pitol; Rafael Mineiro, Juan Sosa, Fred e Luis Henrique; Alberto, Magno, Preto e Mazinho; Jonatas Belusso e Douglas. Técnico: Itamar Schulle

 

INTER: Alisson; Cláudio Winck, Jean, Thales, Raphinha; Rodrigo Dourado, Gladestony, Alex Nemetz, Reis e Run; Aylon. Técnico: Clemer

Band.com