Fórum diz que 100 mil servidores foram prejudicados com vetos do governador - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Fórum diz que 100 mil servidores foram prejudicados com vetos do governador

imagesO Fórum dos Servidores estaduais divulgou nota informando que mais de 100 mil servidores e suas famílias, ou seja, mais de 400 mil pessoas, foram prejudicadas pela manutenção dos vetos do governador Ricardo Coutinho às emendas que modificavam a proposta de reajuste salarial. “As emendas vetadas, além de repor as perdas inflacionárias do período anterior, também corrigiriam a quebra de paridade entre ativos e aposentados, criada por meio de Bolsas do Governo a algumas categorias”, diz a nota.

No último final de semana o Fórum dos Servidores publicou, através de nota nos jornais, fotos e nomes dos parlamentares que votaram a favor dos vetos.

Na quarta-feira (3), haverá uma reunião na sede do Sindifisco para tratar da organização do I Congresso dos Servidores, que será realizado nos próximos meses no Estado.

Foram convidados para o evento os três Senadores que representam a Paraíba no Congresso Nacional. “O evento irá discutir as questões gerais e específicas das categorias, que estão tendo seus direitos usurpados pelo Governo do Estado e também a participação nos protestos que acontecem no País”, diz o presidente do Sindifisco, Victor Hugo.

Da Redação com JP Online