Fotos de sobrinho de prefeito ostentando dinheiro e bebida importadas agita cidade de Marí

Fotos de sobrinho de prefeito ostentando dinheiro e bebida importadas agita cidade de Marí

Fotos-Mari-ostentação02A pacata cidade de Mari (50 Km de João Pessoa) está em ebulição. Tudo começou quando o jovem Neto Martins ser sobrinho do prefeito Marcos Martins deixar vazar em redes sociais fotos que revelam a mais pura ostentação. Nelas, há a exibição de maços de dinheiro, além de bebidas importadas num clima de muita, digamos, descontração.

O caso gerou revolta em setores da população, afinal, pelo menos em tese, os municípios do Estado estão enfrentando uma pesada crise financeira, conforme relato dos próprios prefeitos, dentre eles Marcos Martins. E após a publicação da notícia no site Revista Páginas (http://goo.gl/OqfbMU), o parente do prefeito decidiu emitir uma nota, explicando as fotos.

Na nota, ele afirma: “Que ponto chegou o “desespero” e a “maldade” de certas pessoas e até de parte da imprensa de Mari/PB. Primeiramente está foto que estou presente com alguns colegas, foi em um aniversário de um amigo que chama-se “Chico” há 2 anos atrás. Todos conhecem Neto Martins, e sabem que não consumo bebidas alcoólicas.

 Segundo não posso me responsabilizar por fotos publicadas por meus colegas, da vida pessoal deles, além de todos que conhecem à família Martins, sabem que a palavra ostentar não está presente em nossa vida. Tenho certeza que a foto da caixa com dinheiro foi montagem que encontra-se na Internet. O povo de Mari conhece meu comportamento, graças à Deus a  verdade sempre aparece!”

Mas, aparentemente, as explicações do sobrinho do prefeito não satisfizeram a população, que seguiu postando críticas à sua postura nas redes sociais.

Detalhe: Apesar da foto com a caixa de dinheiro ter sido postada associada às demais envolvendo o sobrinho do prefeito, ao que consta esta mesma foto já circula há tempos na rede e não teria relação com Neto Martins.

Hélder Moura