Franca bate São José e mantém 100% no NBB; Paulistano e Bauru também vencem

Líder do Novo Basquete Brasil (NBB), o Sesi Franca conquistou mais uma vitória, a sexta em seis jogos disputados na competição. Neste sábado, a equipe comandada por Helinho bateu o São José por 95 a 90 no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

O grande destaque da partida foi o ala-pivô Lucas Dias, que anotou 19 pontos, 9 rebotes e 8 assistências. Outra boa atuação foi a do pivô Cipolini, cestinha do time vencedor com 20 pontos. Pelo lado do São José, o melhor jogador foi o armador Figueredo, com 23 pontos, 2 rebotes e 6 assistências.

Agora, o Franca entra em quadra na segunda-feira (11), às 20h (de Brasília), quando enfrenta o Mogi novamente no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP). Já o São José joga na próxima quinta-feira (14), também às 20h, contra o Basquete Cearense, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE).

No Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), o Bauru venceu o Mogi pelo placar de 87 a 75, chegando ao segundo triunfo na competição. O ala Wiggins foi o destaque do jogo, com 25 pontos, 8 rebotes e 3 assistências. No Mogi, Gruber foi o maior pontuador, com 16.

Já no Ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo (SP), o Paulistano conquistou a quarta vitória no NBB ao derrotar o Brasília por 86 a 68. O ala Dominique Coleman foi o cestinha da partida com 20 pontos. Pela equipe visitante, o pivô Ronald se destacou com 16 pontos, 7 rebotes e 3 assistências.

Fox Sports