Fratura no pênis tirou Giba de fase final da Liga Mundial, revela jogador

Fratura no pênis tirou Giba de fase final da Liga Mundial, revela jogador

gibaCampeão olímpico, tricampeão mundial e um dos maiores jogadores de vôlei da história, Giba lançou nesta semana sua biografia, “Giba Neles!”, escrita em parceria com o jornalista Luíz Paulo Montes. Em pouco menos de 200 páginas, o agora comentarista fala sobre polêmicas que marcaram sua carreira, evita o confronto e faz revelações picantes. Uma delas envolve uma aventura sexual, uma fratura inusitada.

Uma das passagens mais bizarras do livro ocorreu em 2000, quando ele ficou de fora da disputa da fase decisiva da Liga Mundial, em que o Brasil terminou em terceiro lugar. Para a imprensa, a versão dada foi que ele sentia dores no ombro. A verdade, porém, era bem diferente e picante.
“Fiquei fora de toda a fase decisiva com uma fratura no pênis. Sim, no pênis, por mais bizarro que isso possa ser. Era uma folga antes da última semana de jogos da Liga, sofri essa lesão durante uma relação sexual com minha esposa. Fiquei com um enorme inchaço, que me impedia quase de andar. A dor, acreditem, é insuportável. Dormia com gelo ao lado da cama, e toda manhã, antes de levantar, aplicava. Ereção, com aquela fratura, era tudo o que não podia acontecer”.
Por causa da lesão, Giba ficou um mês afastado. Contou aos jogadores o real motivo do afastamento, mas não para a comissão técnica: falou que tinha “levado um soco de um primo nas ‘partes baixas'”
Gazeta Online