Fred Rodrigues, da seleção, e mulher esperam o primeiro Filho: "É um sonho que sempre tive"

Fred Rodrigues, da seleção, e mulher esperam o primeiro Filho: “É um sonho que sempre tive”

Fred Rodrigues, meia da Seleção Brasileira de Futebol da Copa do Mundo da Rússia, anunciou nesta quinta-feira (16) que espera junto com a sua mulher, Monique Salum, um filho. A gravidez foi divulgada no Instagram.

“Ser pai é uma qualidade que já nasce conosco e que simplesmente podemos desenvolver, para criarmos melhor desse bebê que é nosso. Ser pai é viver uma outra vida, pelos olhos de uma outra pessoinha. Ser papai de primeira viagem é tentar ser o melhor pai do mundo mesmo sem ter a menor noção de por onde começar – embora seja muito claro em nossa cabeça qual caminho se deseja trilhar. Ser pai é o grande previlégio que a vida nos dá de vermos alguem com os nossos detalhes nascer! Amo vocês minha família!”, disse ele.

O casal gravou um vídeo para falar sobre a emoção de ampliar a família. “Na vida temos fases e casa fase tem a sua grandeza e seu momento especial. Hoje estamos reaizando um novo sonho. É um sonho que eu sempre tive de ter a minha família e meus filhos”, disse ele. “Agora não somos dois, somos três”, completou ela.

A futura mamãe também revelou as apostas do sexo do bebê. “Ele acha que é uma menina, mas queria um menino. Eu acho que é um menino e queria uma menina.”

O jogador do Manchester United e a loira se casaram em julho deste ano em uma cerimônia realizada em Belo Horizonte.

Monique Salum e Fred  (Foto: Reprodução)
Fred e Monique (Foto: Reprodução)
Fred e Monique (Foto: Reprodução)
Fred e Monique (Foto: Reprodução)
Fred e Monique (Foto: Reprodução)
Fred e Monique (Foto: Reprodução)
Fred e Monique (Foto: Reprodução)
Quem