Frei Anastácio acredita que dissidente aliado a RC mudará de lado e votará em Vené - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Frei Anastácio acredita que dissidente aliado a RC mudará de lado e votará em Vené

couto e frei anast.O deputado estadual do PT, frei Anastácio, comentou a unificação dos correligionários em torno da aliança com o PMDB. Frei Anastácio disse que o apoio  à candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado e ao pré-candidato do PMDB ao Governo da Paraíba já está selado dentro do Partido dos Trabalhadores, inclusive com o apoio do  deputado federal Luiz Couto.

Couto, que antes foi visto como dissidente no PT por aliar-se a RC deve mudar de ideia e manter sintonia com o bloco petista. “A união já está feita e Luiz já se compromete a fazer campanha para o nosso senador e eu não tenho dúvida que Luiz vai também subir no palanque junto com o PMDB”, confirmou o parlamentar.

O petista disse que o deputado federal Luiz Couto é, na verdade, um político partidário e que suas ‘questões’ são na maioria das vezes internas e não políticas. Durante conversa em Brasília, frei Anastácio teria exposto suas opiniões em relação ao deputado federal e declarou discordar de algumas. “Coloquei pra ele que tínhamos que caminhar juntos e sinto que isso está acontecendo”, destacou.

Frei Anastácio declarou que atualmente o PT encontra-se unificado e com foco no atual projeto. “Temos que continuar juntos, construindo a unidade do partido”.



PB Agora