Frei Anastácio diz que Tião Gomes ‘não merece credibilidade’ e alfineta: ‘Onde o poder estiver, ele está balançando’

Frei anastácio ataca tiãoO deputado relator da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa (AL), Frei Anastácio (PT) rebateu as críticas do deputado Tião Gomes (PSL) acerca das ‘diferenças’ na relatoria das contas do ex-governador, José Maranhão (PMDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta quarta (2), o deputado afirmou que Tião Gomes, ‘não merece credibilidade’ e criticou determinadas posições do parlamentar.

Além disso, Anastácio ainda alfinetou Gomes: “Tião está sempre no poder, estou aqui há quatro mandatos e aonde o poder estiver ele está balançando”, bateu.

A rechaça do petista veio após Tião ter comentado que Anastácio votou diferente as contas do ex-governador José Maranhão e do governador Ricardo Coutinho. Gomes ainda justificou que as contas do peemedebista não haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e que mesmo assim passaram na AL, já as de Coutinho, tem o parecer favorável e foi pedida uma Audiência Pública pelo deputado Caio Roberto (PR). Aprovado o requerimento, os deputados ainda não votaram a reprovação.

“Ele não conhece meu voto, nem o líder do governo conhece, ninguém conhece o meu voto. Na hora oportuna ele será dado”, conclui.

Marília Domingues / João Costa