Funcionários do Fluminense morrem em acidente de carro na Região Serrana do Ri0

funcionário fluminenseHoras depois de uma grande vitória por 3 a 2 no clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense ficou de luto. Um casal de funcionários do clube morreu em um acidente de carro na altura de Silva Jardim, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira. José Luiz de Souza, de 34 anos, chamado de Zé Luiz e que trabalhava no Departamento de Futebol, estava no veículo com a mulher, Renata Alves, de 38, secretária executiva da Presidência, e o filho do casal, Gabriel, de 3 anos, que também faleceu.

Segundo a assessoria de imprensa do Fluminense, o veículo da família colidiu de frente contra uma carreta. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), onde Zé Luiz já foi funcionário, divulgou nota oficial e informou detalhes do velório e do sepultamento. O casal e o filho serão velados no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, em Niterói. O enterro está previsto para às 10h desta terça-feira.

“Com pesar, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro registra o falecimento na madrugada desta segunda-feira, 1º de junho, do ex-funcionário da entidade, José Luiz de Souza, juntamente com sua esposa e seu filho. O sepultamento será realizado na manhã desta terça-feira (02/06), às 10h, na capela 4 do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba (Niterói). A FERJ lamenta o ocorrido, e se solidariza na dor de seus familiares”, diz o comunicado.

Funcionários do Fluminense, o casal José Luiz de Souza e Renata Alves, além do filho Gabriel, morreram em acidente de carro na Região Serrana do Rio
Funcionários do Fluminense, o casal José Luiz de Souza e Renata Alves, além do filho Gabriel, morreram em acidente de carro na Região Serrana do Rio Foto: Reprodução / Facebook

Amigos do casal deixaram mensagens nos perfis deles nas redes sociais e demonstraram tristeza com a perda.

“Rombo enorme no peito, Renata era como uma irmã, e o José Luiz um grande amigo, Gabriel um anjinho na vida de todos em sua volta . Sem palavras, que eles estejam em paz e que a família tenha muita força e fé nesse momento”, escreveu o amigo Carlos Eduardo R. Moura.

“Queria ter inspiração pra escrever palavras bonitas pela perda de entes queridos, mas não sei o q escrever. Peço a DEUS que nos dê força pra continuarmos a nossa labuta, agora sem vc Renata Alves ( Renatinha) seu marido Luís e do anjo Gabriel. Estejam na companhia de Jesus sendo guiados com muita luz. Iremos sempre lembrar da sua alegria, do seu otimismo do seu jeito leve de levar à vida. Fica com DEUS nossa amiga e até breve ….beijos do grupo “Galera do Jump ACM”, escreveu a amiga do casal Sonia Valois.

Extra Online