G12? “Tem minha simpatia”, diz Manoel Ludgério ao admitir possibilidade de integrar ‘Centrão’ na ALPB

G12? “Tem minha simpatia”, diz Manoel Ludgério ao admitir possibilidade de integrar ‘Centrão’ na ALPB

Convidado pelo deputado estadual Bosco Carneiro (CIdadania) para passar a integrar o G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, que atualmente está mais para ‘Centrão’, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) admitiu que tem simpatia pelo bloco e que pode passar a integrar o grupo, todavia, sem necessariamente isso implicar adesão à base governista.

– Pois é. Mas, quem me fez um convite para integrar o grupo do G11 foi o deputado Bosco Carneiro. Tratou comigo, mas não avançou. Se você observar, têm deputados também de oposição lá dentro, como o deputado Caio Roberto. Então, assim, é um grupo bem eclético. E tem a minha simpatia, sim – admitiu.

O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior confirmou que convidou o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) para se juntar ao grupo. Bosco disse que ligou pessoalmente para Ludgério e fez o convite

– Deputado Manoel Ludgério é atuante, tem na verdade muitas qualidades e sempre se deu bem com todo mundo na Casa. Fizemos esse convite porque o grupo parlamentar quanto mais fortalecido estiver, mais pode atuar na Casa. Ele ficou de fazer as avaliações políticas dele e estamos aguardando – destacou.

O G11 entende que não têm necessidade de votar incondicionalmente apenas numa linha, ou seja, com o governo ou contra. São deputados dispostos a analisar e votar os projetos com bom senso e de acordo com suas convicções. O novo G11 conta com a simpatia de oposicionistas e governistas que já se colocaram à disposição para debater ações pautadas pelo grupo. A principal bandeira do bloco segue sendo a aprovação das emendas impositivas.

Blog do Ninja