João Pessoa 23/05/2019

Início » Paraíba » Gabriel Diniz arrasta multidão na Epitácio e hoje tem Virgens e Imprensados; veja programação

Gabriel Diniz arrasta multidão na Epitácio e hoje tem Virgens e Imprensados; veja programação

O corredor da folia na Avenida Epitácio Pessoa ficou pequeno na noite desta sexta-feira (23). Um público recorde na segunda noite do Folia de Rua, que integra o Carnaval de Boa 2019, foi às ruas desta vez ao som de Gabriel Diniz.

Bell Marques já havia arrastado uma multidão na sexta-feira (22) e antes disso, na quinta-feira (21), Márcia Fellipe deixou o Ponto de Cem Réis pequeno para tanta folia.

Este ano a festa homenageia o centenário do Cantor paraibano Jackson do pandeiro.

A diversão continua, ainda tem muitos blocos de bairro e os gigantescos Muriçocas do Miramar, na quarta-feira (27) e Cafuçu, na sexta-feira (1º), que terão transmissão da TV Arapuan

Confira os blocos deste domingo (23):

Bloco Virgens de Tambaú 
Concentração: Via Folia, Av. Epitácio Pessoa, 17h
Trios: Babado Novo, Jairo Madruga, Leozinho Nóbrega, Liss Albuquerque, Gracinha Telles, Zé Filho e Confraria do Rock: Bruno Trindade, Degner Queiroz, Jeorge Segundo, Roberto Amaral; Banda Nagibe, Dodô Pressão, Shevchemko, El Locco.
Palco Praia: Indhy, Swing da Pegada, Vivi Stayner e Rota 104, DJ Duda, Banda Felupe  o Adestrador, Salete Marrom.

Bloco Viúvas da Torre
Concentração: Esquina do Supermercado Santiago, Rua Manoel Deodato, 15h30.
Orquestra de Frevo AZDD, Urso Amiga Batucada e Totonho e Seu Pereira.

Bloco Imprensados

O bloco que reúne toda a imprensa da Paraíba invade João Pessoa neste domingo (24). A animação dos ‘Imprensados’ está marcada para começar ao meio dia no quiosque Estrela do Mar, na praia do Cabo Branco.

Mirandinha Sambista, Polyana Resende e Jadir Camargo vão garantir a animação de radialistas, jornalistas, publicitários, gráficos e todos os profissionais da imprensa paraibana.

Blocos independentes

Bloco Doidin é doidin

Doidin é Doidin é um bloco de carnaval infantil que a 7 anos sai no bairro do Castelo Branco. O bloco vem sendo organizado por mães do Bloco Doido é Doido.

Concentração: Castelo Branco, às 15h.

Bloco os Netinhos da vovó no frevo

É o 5 ° aniversário do Bloco Carnavalesco Os Netinhos de Vovô no Frevo, que neste ano homenageia a matriarca vó Finha, que partiu pra fazer folia no céu. Venha festejar a vida, venha foliar com a família frevo.

Concentração: Mangabeira IV, às 15h.

Paraiba.com