Gabriel Diniz recebe prêmio no MTV MIAW

Gabriel Diniz recebe prêmio no MTV MIAW

Gabriel morreu morreu na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, na região sul de Sergipe. (Foto: Reprodução)

O cantor Gabriel Diniz que morreu vítima de um acidente aéreo em maio deste ano, venceu a categoria Hino Karaokê na premiação MTV Miaw. O anúncio dos vencedores aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, em São Paulo.

“Deixou muita saudade. O bom é que podemos lembrar dessa alegria dele sempre”, disse Sabrina Sato, que apresenta a premiação ao lado de Hugo Gloss, ao anunciar o resultado.

A música Jenifer, que levou Gabriel ao estrelato, foi eleita por voto popular como a preferida do público. Estavam no páreo Felipe Araújo & Ferrugem (Atrasadinha), Aldair Playboy (Amor Falso), Márcia Fellipe e Jerry Smith (Quem Me Dera), Simone & Simaria e Ludmilla (Qualidade de Vida), Vitor Kley (O Sol), Wesley Safadão e Anitta (Romance Com Safadeza) e Whadi Gama (Piscininha Amor).

Gabriel morreu morreu na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, na região sul de Sergipe. Ele viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

ClickPB