Gabriel fica espantado com foto misteriosa na casa de Egídio

Gabriel fica espantado com foto misteriosa na casa de Egídio

Gabriel (Bruno Gagliasso) fica surpreso ao entrar na intrigante sala dos retratos — Foto: TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) está decidido a desvendar os mistérios que rondam o casarão de Egídio (Antonio Calloni), seu falecido pai:

“Hoje, descubro o que tem nessa casa!”

Mas a entrada do forasteiro não vai ser tão simples. Primeiro, ele corre para não ser visto por Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa). Depois, ele descobre que Judith (Isabela Garcia) se encontra no interior da casa.

Gabriel (Bruno Gagliasso) se depara com o retrato de Egídio (Antonio Calloni) — Foto: TV GloboGabriel (Bruno Gagliasso) se depara com o retrato de Egídio (Antonio Calloni) — Foto: TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) se depara com o retrato de Egídio (Antonio Calloni) — Foto: TV Globo

Escondido, Gabriel espera a governanta ir embora. Quando finalmente se vê só, o filho de Valentina (Lilia Cabral) pula uma das janelas e entra no intrigante casarão. Logo de cara ele encontra a porta que dá acesso à fonte. Gabriel percebe que ela está fechada e coloca o ouvido para tentar descobrir alguma pista:

“Barulho de água… O que será que tem atrás dessa porta?”

O retrato do pai na parede do casarão deixa Gabriel (Bruno Gagliasso) emocionado — Foto: TV GloboO retrato do pai na parede do casarão deixa Gabriel (Bruno Gagliasso) emocionado — Foto: TV Globo

O retrato do pai na parede do casarão deixa Gabriel (Bruno Gagliasso) emocionado — Foto: TV Globo

Gabriel desiste da porta e segue para outro ambiente da casa. Para a sua surpresa, ele encontra uma fila de retratos na parede e, intrigado, começa a prestar atenção em cada rosto. de repente, ele se depara com a foto de Egício e a emoção toma conta. Depois de instantes, Gabriel segue para o próximo retrato, até que… susto! O rapaz paralisa ao encontrar o próprio retrato. Perturbadíssimo com esse mistério, ele sente tremores e desmaia.

Gabriel (Bruno Gagliasso) se espanta com o seu retrato na casa de Egídio (Antonio Calloni) — Foto: TV GloboGabriel (Bruno Gagliasso) se espanta com o seu retrato na casa de Egídio (Antonio Calloni) — Foto: TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) se espanta com o seu retrato na casa de Egídio (Antonio Calloni) — Foto: TV Globo

O que será que Gabriel vai fazer quando acordar? Não perca a cena em O Sétimo Guardião e acompanhe o resumo da semana.

Gabriel vê quando Milu chega à casa de Egídio. Milu anuncia a Judith e Feliciano que teve uma revelação e os guia na passagem secreta para a fonte. Milu e Judith se surpreendem ao se deparar com uma parede de pedras interrompendo a passagem. Valentina e Sampaio comemoram a obstrução no túnel secreto. Gabriel consegue entrar na casa de Egídio, e se emociona. Olavo faz cobranças a Valentina. No cabaré de Ondina, Marcos Paulo se insinua para Robério. Gabriel desmaia ao ver sua fotografia junto à de Egídio e os demais guardiães. Luz se preocupa com a demora de Gabriel. Djenane repreende Valentina por permitir a ida de Marcos Paulo ao cabaré. Rivalda provoca Nicolau. Maltoni e Elisa conversam. Afrodite descobre que Tobias abrirá um restaurante em Serro Azul. Peçanha vê quando Gabriel deixa a casa de Egídio. Luz planeja falar com Judith para ajudar Gabriel. Robério e Marcos Paulo se agridem e são apreendidos por Machado. Luz confronta Judith.

Gshow