Galdino acredita que oposição de Cássio a Dilma vai interferir nas eleições em Campina

Galdino acredita que oposição de Cássio a Dilma vai interferir nas eleições em Campina

adriano galdino - cassioPré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino, acredita que a defesa intransigente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pela cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) trará reflexos negativos para disputa municipal este ano. Para Galdino, o senador se equivoca e isso está demonstrado em pesquisas internas.

Segundo Adriano Galdino, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que tem o apoio de Cássio,  está na mídia todos dias e não consegue subir nas pesquisas. “Isso mostra que a maneira que ele está fazendo política em Campina Grande, com o seu grupo, não agrada mais o povo daquela cidade”, comentou o presidente da ALPB.

Ele voltou a defender que a oposição em Campina tenha mais de uma candidatura no primeiro turno. “Mas caso os concorrentes queiram desistir, estou pronto para receber o apoio e a adesão de todos”, frisou.

Galdino observou que o governador Ricardo Coutinho (PSB), que defende o mandato de Dilma e que trata o impeachment como “golpe”, é muito importante para sua campanha. “Ele tem uma aceitação muito boa não só em Campina, mas em toda a Paraíba, levando obras. Ele vai estar presente na minha campanha e com toda a certeza será o cabo eleitoral mais importante dessa disputa”, disse.