Galdino acusa Carlos Siqueira de causar 'zoada' no PSB da Paraíba e torce por diálogo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Galdino acusa Carlos Siqueira de causar ‘zoada’ no PSB da Paraíba e torce por diálogo

Ele foi imaturo, ele errou bastante e é um dos causadores dessa zoada na Paraíba”, disse Galdino (Foto: Reprodução)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), disse nesta terça-feira (20) que acredita no entendimento entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho porque eles têm uma história juntos e se dispôs a fazer a interlocução entre os dois. Para Galdino, Carlos Siqueira errou. “Ele foi imaturo, ele errou bastante e é um dos causadores dessa zoada na Paraíba”, disse Galdino.

“Eu acho que um dos grandes absurdos e erros foi feito pelo presidente do PSB, Carlos Siqueira, eu tenho uma consideração e respeito a ele, que é presidente do meu partido, mas ele foi de uma inocência, de uma imaturidade e cometeu um erro absurdo. Ele, na sexta-feira, já anunciou a dissolução do diretório, a intervenção, e depois marcou uma reunião. Era para ter feito justamente ao contrário”, lamentou o presidente da Assembleia.

Ouça o áudio

Para Galdino, o presidente Carlos Siqueira deveria ter chamado as partes envolvidas para buscar o consenso antes de tomar qualquer decisão. “Ora, a parte que ganhou não tem mais interesse em conversar, e quem perdeu vai dizer asssim: para que conversar? Já tá consumado o ato”.

“Eu estou torcendo para que haja esse diálogo, que eles possam sentar, conversar e encontrar uma solução para que a gente possa continuar com esse projeto do PSB”, disse Galdino.

O deputado disse que deve conversar com João Azevêdo nesta terça-feira e disse que se for necessário intermediar o diálogo, ele conversaria também com Ricardo.